Logotipo 4M Marketing

A Identidade Visual

O projeto de identidade visual é personalizado para cada cliente.

Só para você entender: alguns projetos necessitam de materiais promocionais complementares como design de panfleto, papel timbrado e até design de embalagem.

Outros necessitam apenas de design para site e rede social.

Os projetos de identidade visual contém:

  • Logotipo principal
  • Logotipo secundário (redução do logotipo principal para aplicações menores)
  • Variação de logotipo (preto, branco, horizontal, vertical e redondo)
  • Versão INPI
  • Marca d’água (logotipo com fundo transparente para utilizar em fotos e documentos).
  • Definição da paleta
  • Harmonia / combinações
  • Especificações técnicas (código de cores utilizada nos projetos)

Tipográfica adequada de acordo com o tom de voz da marca

Materiais de apoio opcional para cada projeto

Passo a passo de como utilizar sua identidade visual.

Metodologia de trabalho

Aqui é o coração da sua marca.

O primeiro passo é descrever quem é essa nova marca que surgirá.

O porquê dela, quem precisa dela e qual é a essência que ela deseja transmitir.

 

O segundo passo é transferir para um quadro “o Moodboard”.

Assim fica mais claro enxergar as nossas ideias. Você participará de todo o processo.

 

O terceiro passo é a criação. Os rabiscos me fazem ir além. A tipografia, ícones e símbolos surgem conforme a essência da marca.

Pronto criado. Mas para isso precisei de 7 dias úteis. Aqui conversamos melhor individualmente, tudo bem?

 

O quarto passo é a apresentação. “Porque isso, porque aquilo. “Farei uma apresentação. Mostrarei o porquê sua marca se destacará dessa forma; o porquê essa cor conversa melhor; e o porquê da tipografia aplicada ao projeto.